segunda-feira, 30 de maio de 2011

fnatic critica SK Gaming e diz não ter liberado Delpan

A rivalidade entre SK Gaming e fnatic tem se tornado ainda maior nos últimos anos, com mudanças de line e troca de acusações de ambos os lados. Após o SK confirmar a contratação de Marcus “Delpan” Larsson, o fnatic se pronunciou através de uma nota, dizendo que ele não está liberado da equipe e fazendo duras críticas ao arquirrival.

De acordo com o comunicado, “ao mesmo tempo que o Delpan se mostrou disposto a sair do fnatic, ele está disposto a negociar sua saída e transferência. Já o SK, não. Não houve conversas entre a direção do SK e a do fnatic”.

A nota continua com uma crítica à postura do SK Gaming:

“Infelizmente, esta não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece entre as duas organizações, o que é muito triste para o e-sport e para o CS. Por muitas vezes, antes e durante a CeBIT, o SK tentou adquirir jogadores contratados do fnatic como o Strenx, sem utilizar os meios apropriados”.

Um dos diretores do fnatic, Neil Kirk, se pronunciou sobre a polêmica:

“As ações do diretor do SK Gaming, Alex Mueller, e seus recentes comentários no Twitter são profundamente decepcionantes. O G7 foi formado para promover a cooperação e a união entre as organizações profissionais. Em nenhum momento o SK tentou entrar em contato com alguém da direção do fnatic para discutir a transferência de Marcus “Delpan” Larsson. Está claro que o Marcus tem o desejo e a intenção de sair do fnatic, mas isso não dá o direito de se ignorar um contrato válido. Isso mostra as verdadeiras cores do SK Gaming. Continuamos lutando e procurando um acordo aceitável e profissional, algo, que neste momento, parece difícil. Independente do que passou, peço ao SK para resolver essa questão amigavelmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...