sábado, 13 de agosto de 2011

gamecrashers anuncia sua escola de counter strike !


com uma Escola de CS!

O GameCrashers, mais conhecido como GC, está de volta. A organização que mais formou jogadores no país anunciou hoje a sua escola de Counter-Strike, com os professores Bruno "bit1" Fukuda, Thaigo "BTT*" Monteiro e Lincoln "fnx" Lau. Confira os detalhes disponibilizados pela organização da Escola Game Crashers.

Introdução
Após rumores recentes estamos enfim lançando a “escola Game Crashers de Counter-Strike 1.6”, de inicio será fechado para um grupo seleto de apenas 30 jogadores, a ideia surgiu dos próprios jogadores, com intuito de repassar seus conhecimentos adquiridos, com anos de treinamentos e campeonatos, a imensa comunidade que hoje existe no Brasil e vem como uma nova opção de aprendizado e uma antiga ideologia que deu muito certo, hoje apenas lembrado por aqueles que um dia foram adversários ou simples torcedores, o time Game Crashers foi a escola mais respeitada em sua época, sem apoio financeiro conseguiu ser um grande adversário no meio de g3x e mibr mesmo quando todos achavam impossível tal feito, o tempo passou e calou os críticos e as vitorias enalteceram a historia desse time.

Os Professores

A aulas serão administradas por antigos jogadores do cenário nacional formado pelo antigo time Game Crashers, contara com BTT* atualmente do paiN, bit1 o jogador mais novo a vencer um qualify nacional e por fim o imbatível Lincoln Lau mais conhecido como fnx, o maior vencedor de todos os tempos, recentemente largou os jogos para se dedicar a novos projetos.



Missão da Escola GC
A escola chega com a missão de revelar novos talentos, durante 4 anos de existência foi a característica principal desse time, revelar jogadores para o cenário nacional, fora bit1, BTT* e fnx, quem não se lembra de jogadores expressivos que aqui aprenderam a ser campeões. Jogadores como drd, que foi criado em nossa base para um dia ter fama em g3x e mibr, Lance jogador mais velho que teve reconhecimento nacional, cky atualmente capitão do paiN, ton considerado por muitos como melhor awp de sua época, o próprio cogu jogou aqui quase 2 meses, e por fim spacca, guerri e prd fazem parte da ultima safra de talentos que jogaram pelo time 2 do GC, o GC.br .

Primeiramente queremos que você desenvolva outras qualidades que um jogador precisa ter e você jogador tenha uma grande evolução em pouco tempo de treino, aqui você terá um treino direcionado para as suas necessidades, de nada adianta ter quantidade de treinos se não tiver qualidade, aqui vamos trabalhar com esse pensamento, treinamento com seriedade.

As aulas
As aulas terão inicio assim que fecharmos 30 alunos, cada aluno terá 1 aula por semana, totalizando 4 aulas por mês, cada aula terá 3 horas de duração, que inclui aulas de posicionamento, rush, defesa, trabalho em equipe, táticas e acima de tudo mostrar como funciona os bastidores de um topteam, as aulas serão mescladas entre os 3 jogadores, pelo fato de todos os jogadores terem características diferentes mas com ideologia semelhante, num jogo pra valer todos nos sabemos que precisamos de muita variação seja na parte defensiva ou ofensiva, afinal todos são campeões em todos os times que passaram.

Curiosidades sobre o GC e Players

Dos top3 na sua época  (mibr, g3x e GC) o GC foi o único time que conseguiu entrar para esse seleto grupo, o famoso top3 Brasil, vencendo 3 qualifys e chegando entre os 3 melhores em 95% dos torneios disputados.

Bruno Fukuda Lima, bit1, 21 anos, joga desde os 10 anos de idade, venceu seu primeiro qualify nacional com apenas 12 anos de idade e venceu seu primeiro evento internacional ao 16 anos de idade, Revelação eSports Awards 2007 entre diversos títulos individuais. Principais Awards: Qualify CPL Winter 2003; Tricampeão ESWC Brasil 2007, 2008 e 2010; Bicampeão WCG Brasil 2008 e 2010; Campeão KODE5 Brasil 2007; Campeão Brasil Cup 2008; Campeão shgOpen 2007; Campeão DreamHack Winter 2007; Campeão GameGune 2008; Bicampeão Extreme Masters 2008 e 2010; Bicampeão Pan-Americano WCG.

Thiago Monteiro, BTT*, 25 anos, joga a 10 anos, conseguiu ter destaque no famoso top3 Brasil, GC, g3x e mibr, ganhou diversos títulos no Brasil e no exterior, foi Revelação em 2005 na CPL World Tour no Rio de Janeiro e único jogador Tricampeão da KODE5 Brasil. Principais Awards: Tricampeão da KODE5 Brasil 2007, 2009 e 2010; Bicampeão da WCG Brasil 2007 e 2008; Campeão da ESWC Brasil 2008; Bicampeão Brasil Cup 2007 e 2008; Campeão da MiBR Cup 2005; Campeão CPL Word Tour Chile 2005; Campeão Digilab 2006; Campeão DreamHack Winter 2007; Campeão GameGune 2008; Campeão Extreme Master Américas 2008; Campeão KODE5 Global Finals 2010.

Lincoln Lau, conhecido pela comunidade como fnx, joga CS desde os 11 anos, venceu seu primeiro qualify nacional em 2005 e foi o jogador mais novo a viajar para o exterior, um ano depois se tornou o jogador mais novo a vencer um evento mundial da ESWC. Principais Awards: Tetracampeão da ESWC Brasil 2005, 2006, 2007, 2010; Penta Campeão da WCG Brasil 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010; Campeão mundial da ESWC 2006; Campeão da DreamHack Winter 2007; Campeão da shGopen 2007; Bicampeão Extreme Masters 2008 e 2010; Tricampeão Pan-americano 2006, 2007 e 2010; Bicampeão da Brasil Cup 2006 e 2008; Campeão da MIBR Desafio Shuttle 2006; Campeão WSVG Brasil 2006; Campeão KODE5 Brasil 2007.

Promoções e Campeonatos
Para os 15 primeiros pagantes iremos fazer um sorteio de um mouse SteelSeries Kinzu Red patrocionado pela loja Game Crashers Store (http://www.gamecrashers.com.br), assim como teremos outras promoções periodicamente para todos os outros membros que participarem de nossa escola, com sorteios de outros equipamentos, camisetas, brindes etc. também será distribuída para os melhores alunos, que tiverem maior destaque, a camiseta Game Crashers. No final de cada trimestre será selecionado os dois melhores alunos da cidade de São Paulo e interior, para participarem de um campeonato escolhido por nós com os 3 instrutores da Escola GC, e para aqueles que não moram em São Paulo, será escolhido 2 jogadores para disputar um evento na internet.

Servidores
Iremos estar disponibilizando para o momento servidores de DeathMatch e DeathMatch Only Pistols, assim como servidores para mix que iremos estar participando junto com os membros, todos os servidores irão ser oferecidos pela GoServers (http://www.goservers.com.br) e possuem Easy AntiCheat.

Inscrições
Para se inscrever basta adicionar o MSN oficial da Escola Game Crashers, escola@gamecrashers.com.br. Iremos enviar uma ficha de inscrição que TODOS os candidatos deverão preencher e escolher seu dia de aula e obter maiores informações sobre pagamento.

Valor da Inscrição - R$60,00 (Preço promocional de abertura)

Formas de Contato
Primeiramente deixar bem claro que qualquer outro tipo de contato que não sejam os anunciados por aqui, que NÃO deverão ser aceitos. Infelizmente já estamos achando alguns fakes e estamos deixando bem claro que qualquer duvida deverá ser perguntada no msn oficial!

Contato: escola@gamecrashers.com.br (MSN e E-Mail)

Para qualquer tipo de duvidas, iremos estar online no MSN todos os dias úteis no período da tarde.

Bom agora é com vocês, a nossa parte iremos fazer com muita dedicação e simplicidade, temos um propósito, formar novos campeões. Venha você fazer parte do nosso time.

repassando o que o bit1 mandou no facebook , pra quem quiser fazer isso aê entra em contato.
aqui você aprende ou aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...